Mega Filmes Torrent HD.net

Intrigas de Estado

13/11/2018

Intrigas de EstadoINFORMAÇÕES DO FILME

Título Original: State of Play
Direção: Kevin Macdonald
Gênero: Crime, Drama, Mistério
Duração: 120min
Origem: USA, UK, France
Ano: 2009
IMDb: 7,1
Idioma: Português / Inglês
Legendas: Português
Formato: MKV
Qualidade: BluRay
Tamanho: 1 GB

 

SinopseIntrigas de Estado Torrent – Stephen Collins (Ben Affleck) é um ambicioso congressista americano, visto por seu partido como sendo um candidato em potencial para o futuro. Quando sua assistente morre de forma trágica, Cal McAffrey (Russell Crowe), um veterano repórter, é designado para cobrir a história. Juntamente com sua parceira Della Frye (Rachel McAdams) ele passa a investigar o caso, descobrindo uma grande conspiração política.

State of Play é um filme de suspense político de 2009, baseado no seriado de seis partes da televisão britânica com o mesmo nome que foi ao ar pela BBC One em 2003. O enredo do seriado de seis horas foi condensado para caber em um formato de filme de duas horas. , com a localização alterada para Washington, DC O filme foi dirigido por Kevin Macdonald de um roteiro escrito por Matthew Michael Carnahan, Tony Gilroy, Peter Morgan e Billy Ray. O filme fala da investigação de um jornalista (Russell Crowe) sobre a morte suspeita da amante de um congressista (Ben Affleck). O elenco de apoio inclui Rachel McAdams, Helen Mirren, Jason Bateman, Robin Wright e Jeff Daniels.

Macdonald disse que State of Play é influenciado pelos filmes da década de 1970 e explora o tema da privatização da Segurança Interna Americana e, em menor medida, a independência jornalística, juntamente com a relação entre os políticos e a imprensa. Foi lançado na América do Norte em 17 de abril de 2009. O filme recebeu críticas positivas em geral.

Faça o download

Dual Áudio



Participe dos nossos grupos do WhatsApp

Grupo 1Grupo 2

Compartilhe o site com Amigos!

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)

<