Mega Filmes Torrent HD.net

Curvas da Vida

13/11/2018

Curvas da VidaINFORMAÇÕES DO FILME

Título Original: Trouble with the Curve
Direção: Robert Lorenz
Gênero: Drama, Esporte
Duração: 110min
Origem: USA
Ano: 2012
IMDb: 6,8
Idioma: Português / Inglês
Legendas: Português
Formato: MKV
Qualidade: BluRay
Tamanho: 1.73 GB

 

SinopseCurvas da Vida Torrent – Gus Lobel (Clint Eastwood) foi um dos melhores olheiros de beisebol por décadas, mas, apesar de seus esforços para esconder isso, a idade está começando a afetá-lo. No entanto, Gus, que pode identificar um bom arremessador apenas pelo barulho da rebatida, se recusa a ir para o banco de reservas no que podem ser os últimos innings (entradas) da sua carreira. Ele pode não ter escolha. A diretoria do Atlanta Braves está começando a questionar seus critérios, especialmente com a mais disputada seleção de promissores rebatedores se aproximando. A única pessoa que pode ajudá-lo é também a única pessoa a quem Gus nunca pediria: sua filha, Mickey (Amy Adams).

Trouble with the Curve é um filme esportivo-dramático de 2012 dirigido por Robert Lorenz e estrelado por Clint Eastwood, Amy Adams, Justin Timberlake, Matthew Lillard e John Goodman. O filme gira em torno de um antigo batedor de beisebol cuja filha se junta a ele em uma viagem de reconhecimento. As filmagens começaram em março de 2012, e o filme foi lançado em 21 de setembro de 2012.

Este foi o primeiro projeto de atuação de Eastwood desde Gran Torino em 2008 e seu primeiro papel como ator em um filme que ele não dirigiu desde sua participação em Casper em 1995. Um ano depois de seu lançamento, o filme tornou-se alvo de um processo de plágio de um produtor alegando que seu ex-sócio havia tomado um roteiro inacabado após uma disputa e conspirou com seu agente e com a Warner Brothers para apresentá-lo como obra de um parente desconhecido.

Faça o download

Dual Áudio


Torrent 1080p
Magnet LinkDownload

Participe dos nossos grupos do WhatsApp

Grupo 1Grupo 2

Compartilhe o site com Amigos!

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)

<