Mega Filmes Torrent HD.net

Ressaca de Amor

12/11/2018

Ressaca de AmorINFORMAÇÕES DO FILME

Título Original: Forgetting Sarah Marshall
Direção: Nicholas Stoller
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Duração: 110min
Origem: USA
Ano: 2008
IMDb: 7,2
Idioma: Português / Inglês
Legendas: Português
Formato: MKV
Qualidade: BluRay
Tamanho: 1.92 GB

 

SinopseRessaca de Amor Torrent – Peter Bretter (Jason Segel) é um compositor que está arrasado desde que Sarah Marshall (Kristen Bell), sua namorada de cinco anos, terminou o relacionamento. Para levantar o ânimo, seu meio-irmão Brian (Bill Hader) sugere uma viagem ao Havaí. Peter aceita a ideia e parte para um resort na ilha de Oahu, só que logo ao preencher o cadastro no hotel vê Sarah com seu novo namorado, o roqueiro inglês Aldous Snow (Russell Brand). Peter mais uma vez cai na fossa, sendo salvo por Rachel (Mila Kunis), uma atendente do hotel que o convida para um luau.

Esquecendo Sarah Marshall é um filme americano de comédia romântica de 2008 dirigido por Nicholas Stoller e estrelado por Jason Segel, Kristen Bell, Mila Kunis e Russell Brand. O filme, que foi escrito por Segel e co-produzido por Judd Apatow, foi lançado pela Universal Pictures. As filmagens começaram em abril de 2007 no Turtle Bay Resort, na costa norte da ilha de Oahu, no Havaí. O filme foi lançado nos cinemas norte-americanos em 18 de abril de 2008 e no Reino Unido uma semana depois, em 25 de abril de 2008.

A história gira em torno de Peter Bretter, que é compositor musical de um programa de TV que apresenta sua namorada, Sarah Marshall, no papel principal. Depois de um relacionamento de cinco anos, Sarah termina abruptamente com Peter. Devastado por este evento, ele escolhe ir de férias no Havaí, a fim de tentar avançar com sua vida. O problema começa quando ele encontra seu ex na ilha enquanto ela está de férias com seu novo namorado.

Faça o download

Dual Áudio


Torrent 1080p
Magnet LinkDownload

Participe dos nossos grupos do WhatsApp

Grupo 1Grupo 2

Compartilhe o site com Amigos!

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)

<