Mega Filmes Torrent HD.net

Animais Fantásticos e Onde Habitam

10/11/2018

Animais Fantásticos e Onde HabitamINFORMAÇÕES DO FILME

Título Original: Fantastic Beasts and Where to Find Them
Direção: David Yates
Gênero: Aventura, Família, Fantasia
Duração: 133min
Origem: UK, USA
Ano: 2016
IMDb: 7,6
Idioma: PT-BR, ENG
Legendas: PT-BR
Formato: MKV
Qualidade: BluRay
Tamanho: 1 GB / 2 GB

 

SinopseAnimais Fantásticos e Onde Habitam Torrent – O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

Fantastic Beasts é um filme de fantasia de 2016, dirigido por David Yates. A produção conjunta britânica e americana, é um spin-off e prequel para a série de filmes de Harry Potter produzida e escrita por J. K. Rowling em sua estréia de roteirista, inspirada em seu livro de 2001 com o mesmo nome. O filme apresenta um elenco formado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Samantha Morton, Jon Voight, Carmen Ejogo e Colin Farrell. É a primeira parte da série de filmes Fantastic Beasts, e nono geral da franquia Wizarding World, que começou com os filmes de Harry Potter.

Fantastic Beasts e Where to Find Them estreou em Nova York em 10 de novembro de 2016 e foi lançado mundialmente em 18 de novembro de 2016 em 3D, IMAX 4K Laser e outros cinemas de grande formato. Recebeu críticas positivas de críticos e audiências; e arrecadou US $ 814 milhões em todo o mundo, tornando-se o oitavo filme de maior bilheteria de 2016.

Faça o download

Dual Áudio



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload

Participe dos nossos grupos do WhatsApp

Grupo 1Grupo 2

Compartilhe o site com Amigos!

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)

<