Mega Filmes Torrent HD.net

Oblivion

25/10/2018

OblivionINFORMAÇÕES DO FILME

Título Original: Oblivion
Direção: Joseph Kosinski
Gênero: Ação, Aventura, Mistério
Duração: 124min
Origem: USA
Ano: 2013
IMDb: 7,0
Idioma: PT-BR
Legendas: S/L
Formato: MP4
Qualidade: BluRay
Tamanho: 902 MB / 1.88 GB

 

SinopseOblivion Torrent – Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, visto que a superfície foi destruída devido a confrontos com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive hoje em uma colônia lunar. Jack irá para este local daqui a duas semanas, já que está perto de terminar seu trabalho na Terra. Só que, um dia, ele encontra uma espaçonave que traz uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que Jack sabe até então é posto em dúvida. É o início de uma jornada onde ele precisará descobrir o que realmente aconteceu no passado.

Oblivion é um filme americano de ficção científica pós-apocalíptico de 2013, baseado na graphic novel inédita de Joseph Kosinski, de mesmo nome. O filme foi co-produzido e dirigido por Kosinski. É estrelado por Tom Cruise, Morgan Freeman, Andrea Riseborough e Olga Kurylenko. O filme foi lançado nos EUA em 19 de abril de 2013. De acordo com Kosinski, Oblivion presta homenagem aos filmes de ficção científica dos anos 70.

Oblivion recebeu críticas mistas. O desempenho de Cruise e os efeitos visuais foram elogiados, enquanto a recepção do enredo foi mista. Os críticos criticaram a incorporação do filme de elementos de outros filmes de ficção científica e o que a Rotten Tomatoes chamou de uma história de “roteiro fino”. No entanto, foi um modesto sucesso comercial, arrecadando US $ 286 milhões em todo o mundo contra um orçamento de US $ 160 milhões.

Faça o download

Dual Áudio


Dublado


Torrent 1080p
Magnet LinkDownload

Participe dos nossos grupos do WhatsApp

Grupo 1Grupo 2

Compartilhe o site com Amigos!

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)

<