Mega Filmes Torrent HD.net

Solomon Kane – O Caçador de Demônios

24/10/2018

Solomon Kane – O Caçador de DemôniosINFORMAÇÕES DO FILME

Título Original: Solomon Kane
Direção: Michael J. Bassett
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Duração: 104min
Origem: France, Czech Republic, UK
Ano: 2010
IMDb: 6,1
Idioma: PT-BR
Legendas: S/L
Formato: MP4
Qualidade: BluRay
Tamanho: 2.03 GB

 

SINOPSE: Solomon Kane – O Caçador de Demônios Torrent – O mercenário inglês Solomon Kane encontra o Diabo e descobre que sua alma está condenada ao inferno. Ele escapa e renuncia à violência para expiar seus pecados, buscando redenção em uma vida pacífica. Um dia, uma menina protestante, Meredith Crowthorn, é sequestrada, forçando Salomão a pegar armas e recorrer mais uma vez à violência para resgatá-la.

Solomon Kane é um filme de ação e aventura de fantasia sombria franco-britânica e tcheco de 2009, escrito e dirigido por Michael J. Bassett, baseado no personagem da revista Pulp Solomon Kane, criado em 1928 por Robert E. Howard. James Purefoy estrela o papel-título. Apesar de ter optado pelos direitos em 1997, as filmagens não começaram até janeiro de 2008.

O filme é uma história original para o personagem Kane e foi planejado para ser o primeiro de uma trilogia. O enredo segue uma história de redenção para Kane, a partir do final de sua vida como um corsário, através da salvação de sua alma, resgatando uma garota puritana e o início de sua vida como o vingador puritano do material de origem. Foi produzido por um consórcio de empresas francesas, checas e britânicas e filmado principalmente na República Checa. O filme foi exibido pela primeira vez no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2009. Ele foi lançado em geral na França, na Espanha e no Reino Unido no final de 2009 e no início de 2010. O Rotten Tomatoes classificou em 66%.

Faça o download

Dual Áudio


Torrent 1080p
Magnet LinkDownload

Participe dos nossos grupos do WhatsApp

Grupo 1Grupo 2

Compartilhe o site com Amigos!

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)

<