Mega Filmes Torrent HD.net

Azul é a Cor Mais Quente

24/10/2018

Azul é a Cor Mais QuenteINFORMAÇÕES DO FILME

Título Original: La vie d’Adèle – Chapitres 1 et 2
Direção: Abdellatif Kechiche
Gênero: Drama, Romance
Duração: 180min
Origem: France, Belgium. Spain
Ano: 2013
IMDb: 7,8
Idioma: Francês
Legendas: PT-BR
Formato: MP4
Qualidade: BluRay
Tamanho: 1.4 GB

 

Sinopse: Azul é a Cor Mais Quente Torrent – Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.

Azul é a cor mais quente (francês: La Vie d’Adèle – Chapitres 1 e 2; pronúncia francesa: [la vi da’dɛːl]), conhecida como Blue Is the Warmest Color nos Estados Unidos, é uma versão em francês de 2013 de romance erótico co-escrito, co-produzido e dirigido por Abdellatif Kechiche e estrelado por Léa Seydoux e Adèle Exarchopoulos. O filme gira em torno de Adèle (Exarchopoulos), uma adolescente francesa que descobre o desejo e a liberdade quando uma aspirante a pintora (Seydoux) entra em sua vida. O filme mostra a relação entre os anos de colegial de Adele, o início da vida adulta e a carreira de professora da escola. A premissa de Blue is the Warmest Color é baseada na graphic novel francesa de mesmo nome de Julie Maroh, que foi publicada na América do Norte em 2013.

A produção começou em março de 2012 e durou seis meses. Aproximadamente 800 horas de filmagens foram filmadas, incluindo extensas filmagens de B-roll, com Kechiche finalmente cortando o corte final do filme em 179 minutos. O filme gerou polêmica em sua estréia no Festival de Cannes de 2013 e antes de seu lançamento. [9] Grande parte da controvérsia foi centrada em alegações de condições de trabalho precárias em conjunto pela tripulação e as atrizes principais, e também representação crua do filme de sexualidade.

No Festival de Cannes de 2013, o filme venceu por unanimidade a Palma de Ouro do júri oficial e do Prêmio FIPRESCI. É o primeiro filme a ter a Palma de Ouro premiada tanto para o diretor quanto para as atrizes principais, com Seydoux e Exarchopoulos se juntando a Jane Campion (O Piano) como as únicas mulheres que ganharam o prêmio. O filme teve sua estréia norte-americana no Telluride Film Festival de 2013. O filme recebeu aclamação da crítica e foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e ao Prêmio BAFTA de Melhor Filme Não em Língua Inglesa. Muitos críticos declararam que é um dos melhores filmes de 2013.

 

Faça o download

Dual Áudio


Legendado


Participe dos nossos grupos do WhatsApp

Grupo 1Grupo 2

Compartilhe o site com Amigos!

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)

<